Blog Inundaweb

O Magento se mantém como plataforma líder no e-commerce

Pesquisa aheadWorks aponta Magento como líder das plataformas e-commerce.

A Pesquisa da aheadWorks liberou mais alguns dados que confirmam o Magento como líder disparado de mercado no Brasil e fora. Em 2012, meados de agosto e setembro, a mesma pesquisa dava 24,8% da bolacha para a sua versão gratuita Community Edition, que não tem suporte, e agora, em 2013, sem muita surpresa o primeiro lugar não só se mantém como aponta crescimento em torno de 4%, demonstrado no gráfico. O restante da bolacha fica distribuída entre quase 20 concorrentes.
pesquisa-magento-lider-mercado-e-commerce-inudaweb2
Ser open source está entre as facilidades operacionais que tornam a plataforma Magento líder, pois permite trabalhar facilmente com URL amigável, indexação em buscadores, otimização do carrinho de compras, chekcout personalizado, flexibilidade de layout e compatibilidade com a maioria dos gateways de pagamento existentes. Além do mais, a plataforma é robusta, tem mais de 110 mil lojas ativas, com gerenciamento flexível e maior domínio do painel de controle, algo que facilita muito o setor administrativo da loja (estoque, envio, baixa). Os gerentes agradecem.
Para saber mais sobre e-commerce, navegue pelo site da Inundaweb. Estamos atentos, afinal, o interesse por esta ferramenta tem se mantido no topo no país e nós prestamos todo o tipo de suporte.

pesquisa-magento-lider-mercado-e-commerce-inudaweb

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Solicite um contato