Blog Inundaweb

Nexus 7, novo tablet do Google, vai custar US$199,00

Google acaba de lançar o seu próprio tablet, o Nexus 7, por um preço bastante ...

As pesquisas de mercado revelam que a compra de tablets cresceu mais de 300% no Brasil. A facilidade do manuseio, o acesso à internet e, principalmente, as facilidades de pagamento ajudaram muito na construção desses números e a tendência deve ser mesmo essa. Muito mais pessoas com acesso à tecnologia, navegação por sites, à utilização da internet como fonte de pesquisa e consequente fortalecimento de marcas de empresas que estão atentas ao comportamento atual de jovens, adultos e, sem surpresa nenhuma, da turma com mais de 60 anos.
Confirmando a tendência, como já havíamos informado aqui, a Google acaba de lançar o seu próprio tablet, o Nexus 7, por um preço bastante atraente de US$199,00. O equipamento ainda não chegou ao Brasil, estando disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Reino Unido através da loja Google Play. Com a concorrência acirrada e guerra por espaço dos sistemas Android, IOS, Google e mais alguns com sistema Windows e Samsung, os consumidores só têm a ganhar.
Empresas e instituições devem estar atentas às transições de mercado e de comportamento. O planejamento e o investimento em espaços frequentados por inúmeras pessoas, de perfis diferentes, como a web, sempre é uma boa opção a ser explorada.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Solicite um contato