ESTRATÉGIAS

DE ​

estratégias

Mídias

MÍDIAS

Qual é a sua estratégia?

Começando com uma compreensão clara do seu público, o modelo de estratégia digital da Inundaweb resulta em uma proposta de se relacionar primeiro com seu público alvo, buscando a melhor oferta para alcançar resultados reais.  

Sim, isso é viável e recomendado para qualquer segmento. A sua empresa pode se tornar referência no mercado, através da educação de clientes, e fazê-los procurar por seus produtos ou serviços no futuro com uma boa estratégia digital.  

Esteja onde seu cliente está

Com uma estratégia personalizada para a sua empresa, você pode alcançar seu público-alvo, potencializar seus resultados e se posicionar a frente de seus concorrentes.

Converta visitantes do seu site em novos clientes

Desenvolvemos estratégias para captar leads de possíveis clientes que navegam pelo site.

INVESTIMENTO FLEXÍVEL

A vantagem de investir em campanhas de links patrocinados no Google Adwords é que você pode alterar o investimento a qualquer momento e conforme a sua necessidade.

Vários formatos para atrair clientes

Existem diversos tipos de anúncios de links patrocinados. É muito importante identificar o canal mais indicado para o modelo de negócio e principalmente, onde seu público-alvo costuma buscar pelos seus produtos e serviços. Confira os principais tipos de anúncios de links patrocinados:

 
Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

GOOGLE SEARCH

Anúncios de textos exibidos nos resultados de pesquisas do Google Adwords, Bing Ads e demais mecanismos de pesquisa.

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

DISPLAY E REMARKETING

Anúncios gráficos ou banners animados em diferentes formatos veiculados na rede de parceiros do Google, incluindo sites, blogs e portais.

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

GOOGLE SHOPPING

Anúncios destinados a lojas virtuais exibidos nas ferramentas de pesquisas do Google. Seu formato é igual a um produto de e-commerce, texto, imagem e preço.

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019

SOCIAL ADS

Anúncios destinados a lojas virtuais exibidos nas ferramentas de pesquisas do Google. Seu formato é igual a um produto de e-commerce, texto, imagem e preço.

Anuncie em diferentes dispositivos

Os anúncios de links patrocinados devem ser direcionados para os dispositivos que seus clientes ou público-alvo mais costumam acessar. Desde o computador, Smartphones, Tablets ou SmartTVs.

 

Análise de métricas e resultados

Mais importante que anunciar é acompanhar as vendas e conversões do seu site ou e-commerce. Por isso, apresentamos análises sobre como os visitantes se comportam em seu site e o que precisa ser melhorado na estrutura de navegação para obter melhores resultados.

 

Está preparado para ter mais resultados?

Suas vendas e clientes podem crescer muito mais. Basta criar anúncios de de links patrocinados segmentados de forma estratégica para atingir seu público de forma precisa.
Descubra como a Inundaweb pode te ajudar desenvolver uma estratégia específica para o seu negócio.

 

Solicite um contato