Quem não é visto não é lembrado, diz Caio Arnaes, gerente da Robert Half

//Dicas e Tutoriais//Marketing Digital | por | 15 de Fevereiro de 2013

O caminho é este: manter os contatos e relacionamentos com pessoas que já estão inseridas no mercado em que você quer atuar. Quando o assunto é networking e crescimento profissional a filosofia de trabalho tem muito a ver com atitude, interesse e foco. “Não adianta empanturrar o bolso de cartões de visita de pessoas que você nunca mais vai encontrar”, diz o gerente sênior da Robert Half, Caio Antunes.

Entre outras 8 dicas dadas à Revista Exame.com, Caio explica que há necessidade de se manter vínculo. A ideia de trocar e-mails quando surgir algum assunto relevante da área de atuação do Fulano, do interesse de estudo do Ciclano ou do hobby de Beltrano faz com que a essas pessoas sintam-se lembradas e, provavelmente, elas se lembrarão de você em alguma oportunidade. Mas, ao fazer isso, cuidado com os exageros das listas imensas de e-mails informais, pois eles podem ser mal vistos.

Leia mais clicando no link…

Alex Calderari

Alex Calderari

Os comentários estão desativados.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!