simbolos capa - Símbolos da tecnologia: saiba quais são suas histórias

Símbolos da tecnologia: saiba quais são suas his...

//Dicas e Tutoriais por | 15 de maio de 2015

Com tanta tecnologia ao nosso redor, muitas vezes não prestamos atenção em alguns símbolos que estão bastante presentes em nosso cotidiano. Assim como ícones clássicos de funções básicas, como maximizar ou minimizar uma janela por exemplo, algumas estampas ou figuras se mantêm quase como um padrão, um símbolo universal. Você já se perguntou como eles […]

Leia Mais
compartilhe
dia das maes - Dia das Mães: o que representa para o e-commerce

Dia das Mães: o que representa para o e-commerce

//E-commerce por | 8 de maio de 2015

Uma das datas sazonais mais importantes do ano, o dia das mães é o segundo no ranking de consumo do calendário nacional. Quando o tema é comercio eletrônico então o assunto fica ainda mais sério. O Google já divulgou informações sobre quais são as pesquisas mais realizadas nas semanas que antecedem o dia das mães, […]

Leia Mais
compartilhe
responsivo1 - Site responsivo: recurso básico para a “geração mobile”

Site responsivo: recurso básico para a “geraç...

//Mercado Digital//Web Design e Programação por | 30 de abril de 2015

Você tem um smartphone ou tablet? Utiliza esses dispositivos para acessar sites, fazer compras e navegar nas redes sociais? Pois é, o seu cliente também! Dados das mais diversas fontes comprovam o crescimento dos acessos à internet via mobile, e para atingir seu público você precisa cumprir um primeiro passo básico: estar onde seu público […]

Leia Mais
compartilhe
webdesigner - Webdesigner: por que ele é importante para o site?

Webdesigner: por que ele é importante para o site...

//Web Design e Programação por | 24 de abril de 2015

Quando você decide criar um site para a sua empresa, logo imagina uma interface que supra suas necessidades e possibilite ao seu cliente uma boa experiência. O profissional responsável por desenvolver um projeto que cumpra o que você espera é o webdesigner. Mas como o trabalho do webdesigner influencia nos resultados esperados? Por que o […]

Leia Mais
compartilhe
marketingdigital - Publicidade em tempos de crise: por que investir?

Publicidade em tempos de crise: por que investir?

//Marketing Digital por | 17 de abril de 2015

Quando a crise se agrava e a hora de reduzir custos chega, é comum que o primeiro investimento a ser cortado seja o de publicidade. Mas será que vale a pena? Na realidade, o que acontece na maioria dos casos é que empresas que optam por investir em sua imagem costumam sair do buraco com […]

Leia Mais
compartilhe
redessociais - Estratégia de conteúdo: qual é a frequência ideal para postar nas redes sociais?

Estratégia de conteúdo: qual é a frequência id...

//Marketing Digital por | 10 de abril de 2015

Que marcar presença nas redes sociais é essencial todo mundo já sabe. Mas você já parou pra pensar na frequência ideal em que isso deve acontecer? É preciso ter um ótimo planejamento para encontrar o equilíbrio sem ser irritante mas também não cair no esquecimento. Olha só o que algumas pesquisas falam sobre a rotina […]

Leia Mais
compartilhe
ecommerce como melhorar suas fotos - E-commerce: como melhorar suas fotos

E-commerce: como melhorar suas fotos

//Dicas e Tutoriais//E-commerce por | 2 de março de 2015

Para algumas pessoas, a foto do produto no site de compra pode ser um dos fatores mais importantes na decisão de compra. Pois já que não existe o contato direto com o produto, é nessa imagem que o cliente depositará sua expectativa em relação à encomenda. Algumas dicas podem ser valiosas na hora de tirar […]

Leia Mais
compartilhe
Proving ROI in 2014 - Marketing de Conteúdo: como calcular o ROI?

Marketing de Conteúdo: como calcular o ROI?

//Marketing Digital//Métricas por | 16 de outubro de 2014

Já falamos aqui no blog sobre porque você deve investir em Marketing de Conteúdo. Agora, mesmo que você tenha uma estratégia de conteúdo perfeita, só saberá se suas ações realmente dão resultado se fizer alguns cálculos. Para isso existe o ROI, sigla para Return on Investment (ou Retorno sobre Investimento), que indica se o content […]

Leia Mais
compartilhe

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!