Google deve anunciar tablet Android no final de junho de 2012

//Marketing Digital | por | 15 de junho de 2012

google_IO_2012

No final do mês de junho de 2012, mais precisamente entre os dias 27 e 29, será realizada a conferência anual de desenvolvedores da empresa, a Google I/O. Para se ter uma ideia da importância do encontro, quando foram à venda os ingressos se esgotaram em 20 minutos. “Foram 6,2 mil consultas por segundo que lotaram nossos servidores”, explicou Vic Gundotra, vice-presidente sênior do Google. Os ingressos acabaram três vezes mais rápido do que no ano passado e o valor em 2012 foi o dobro: US$ 900.

O que anda povoando a curiosidade de todo mundo é o suposto lançamento de um tablet Android do Google que, de acordo com um representante da Asus que prefere não aparecer, será anunciado durante a Google I/O. A marca seria da Nexus e a tela deverá ter sete polegadas, com um preço abaixo dos US$ 250. Nem é preciso dizer que a construção do equipamento ficará por conta da Asus.

Aos amantes da tecnologia e às pessoas que utilizam os tablets como ferramenta de trabalho, resta esperar para ter o lançamento confirmado. Para aumentar a expectativa, desde dezembro o Google dá pistas de que vai lançar um aparelho no mercado, quando Eric Emerson Schmidt, diretor executivo, afirmou que a empresa tinha intenções de “comercializar um tablet da mais alta qualidade”.

Alex Calderari

Alex Calderari

Os comentários estão desativados.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!