Cargolift – um case de sucesso

//Projetos | por | 12 de julho de 2016

A Cargolift é uma empresa de logística que nasceu em Curitiba no ano de 1994, fundada pelo empresário Markenson Marques, que continua à frente da empresa como presidente e diretor.

 

Com sua proposta de um atendimento de excelência e um serviço de alto nível de profissionalismo a empresa expandiu rapidamente, conquistando reconhecimento e renome no setor. Mas sua atuação não se restringe ao transporte de cargas. A empresa tem forte atuação na sociedade, promovendo a cidadania e valorizando a vida, através das ações sociais do Insituto Cargolift e de suas diversas ações de conscientização!

Caminhões Cargolift

 

A Cargolift, sempre em busca da excelência, procurou os serviços da Inundaweb há dois anos e continua confiando na qualidade da empresa.

 

O que a Inundaweb fez pela Cargolift:

 

A agência remodelou o site, tornando-o moderno e responsivo, desenvolvido na plataforma WordPress, que permite um fácil gerenciamento e atualização por parte do cliente. Teve seu design bastante trabalhado, de acordo com as necessidades específicas da empresa. A Inundaweb também desenvolveu o design do aplicativo interno da empresa e atua em ações envolvendo projetos do Instituto Cargolift.

 

Campanha “Transportando o Brasil para um Futuro sem Corrupção”

 

Seguindo a visão da importância que, não só uma empresa, mas todo o setor privado pode ter na construção da sociedade, a Cargolift se manifestou perante as dificuldades e escândalos pelos quais o Brasil passa.

cargolift-lavajato

 

Considerando o cenário atual do país, a empresa fez questão de apresentar seu apoio à Operação Lava A Jato, da Polícia Federal e também as 10 Medidas Contra a Corrupção, com a Campanha “Transportando o Brasil para um Futuro sem Corrupção”.

 

A Inundaweb produziu as ações de comunicação para esta campanha, com o desenvolvimento de uma Landing Page, cartazes, outdoors e sider de caminhões, além de materiais digitais que foram disponibilizados para que qualquer pessoa ou empresa interessada pudesse adotar e promover a campanha. Várias empresas adotaram da mesma forma, plotando os caminhões de suas empresas com o tema da campanha. Este trabalho está, inclusive, concorrendo a uma premiação nacional de design.

 

O forte posicionamento da transportadora e a campanha produzida pela agência fez sucesso e gerou discussão nas mídias sociais, sendo divulgada e reproduzida, inclusive por importantes figuras públicas, como o senador paranaense Alvaro Dias e o procurador do MPF Deltan Dallagnol:

 

cargolift-alvaro-dias

 

Também foi referida em portais de notícias e do setor:

cargolift-paranashop

 

cargolift-caminhõesecarretas

 

Resultados

 

A campanha resultou em uma grande quantidade de acessos ao site da empresa e à Landing Page desenvolvida. Em apenas dois dias foram 2.635 mil acessos, sendo a maior parte dos cliques provenientes das mídias sociais, seguindo pela busca orgânica no Google.

 

O design responsivo demonstra-se essencial, sendo que mais de 1.000 mil visitas ao site foram através de dispositivos mobile.

 

Saiba mais sobre este cliente e as ações desenvolvidas no site da empresa. Visite também a Landig Page da campanha.

 

Quer saber mais sobre os serviços e produtos da Inundaweb? Acesse o nosso site.

Jessica Beker

Jessica Beker Estudante de comunicação organizacional, produtora de conteúdo na Inundaweb, gamer, ativista social e tenta cozinhar de vez em quando.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!