Blog Inundaweb

Sites de empresas de turismo precisam ser dinâmicos

Novo portal da Magic Way está no ar!

Quando recebemos o convite da Magic Way para desenvolver e colocar no ar o novo site da empresa, o sentimento de satisfação foi enorme. Tínhamos consciência de que seria um desafio trabalhar com uma empresa de turismo internacional desse porte e isso nos motivou. Embora pareça simples, criar um novo portal de comunicação que centralize as ações administrativas, funcione como canal aberto entre cliente e empresa, seja dinâmico e simples de atualizar, mantenha claras as informações sobre a empresa e os pacotes de viagem, transmita confiança, atraia o consumidor, atue nas redes sociais e tenha gerenciamento de conteúdo não é tão fácil assim.
“Exige muita sintonia da equipe e métodos de trabalho que, algumas vezes, chegam a colocar qualquer escritório de pernas para o ar”, revela Johnny Willian, diretor administrativo da Inundaweb. “Para se ter ideia, somente nesta semana em que o site www.magicway.com.br foi oficialmente lançado conseguimos dar aquela pausa para uma partidinha de futebol on-line, no X-Box 360. E olha que adoramos um bom game por aqui”, brinca Johnny.
“Ainda não tínhamos atuado nessa área do turismo. Descobrimos que é um mercado muito ágil, pois a qualquer momento uma companhia aérea pode lançar promoção de passagens e novos pacotes de viagem têm que entrar na página em meia hora, para não perder as vendas. É preciso muita sintonia entre todos os envolvidos no projeto. Essa forma de trabalho é muito interessante e nos deixa atentos”, comenta Samuel Ferreira, diretor de estratégia da Inundaweb.
Colocar o portal da Magic Way no ar foi apenas uma parte do trabalho. A meta agora é seguir em frente com o gerenciamento de conteúdo e aprimoramento das ferramentas do site, afinal, novos desafios são sempre bem-vindos por aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn