Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Links Patrocinados

 

Links Patrocinados são anúncios de texto que aparecem junto aos resultados de pesquisa em sites de buscadores, como o Google e o Bing. De forma resumida, é um tipo de publicidade online para levar mais visitas até o seu site. Os anúncios no Google, por exemplo, são gerenciados por meio da plataforma do Google Adwords. É lá que a estrutura da campanha é criada e as estratégias são definidas, como: definição de CPC (custo por clique) com relação a concorrência, região e horários de abrangência e definição de palavras-chave para as quais sua empresa deseja ser encontrada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Investimento flexível

A vantagem de investir em campanhas de links patrocinados no Google Adwords é que você pode alterar o investimento a qualquer momento e conforme a sua necessidade.

Vários formatos para atrair clientes

Existem diversos tipos de anúncios de links patrocinados. É muito importante identificar o canal mais indicado para o modelo de negócio e principalmente, onde seu público-alvo costuma buscar pelos seus produtos e serviços. Confira os principais tipos de anúncios de links patrocinados:

  • Google Search

    Google Search

    Anúncios de textos exibidos nos resultados de pesquisas do Google Adwords, Bing Ads e demais mecanismos de pesquisa.

  • Display e remarketing

    Display e remarketing

    Anúncios gráficos ou banners animados em diferentes formatos veiculados na rede de parceiros do Google, incluindo sites, blogs e portais.

  • Google shopping

    Google shopping

    Anúncios destinados a lojas virtuais exibidos nas ferramentas de pesquisas do Google. Seu formato é igual a um produto de e-commerce, texto, imagem e preço.

  • Social Ads

    Social Ads

    Anúncios destinados a lojas virtuais exibidos nas ferramentas de pesquisas do Google. Seu formato é igual a um produto de e-commerce, texto, imagem e preço.