Blog Inundaweb

Google Wallet – usuários dispensando o uso de cartões de crédito

Como esperado, o Google anunciou formalmente o lançamento do primeiro Google Wallet – primeira entrada da empresa oficial no espaço crescente pagamentos móveis.
Google diz que o aplicativo só está sendo disponibilizado para telefones Sprint Nexus S 4G, e os usuários serão capazes de pagar com Citi Mastercard e / ou um cartão pré-pago do Google (que podem ser financiadas através de qualquer cartão de crédito). Como Greg Sterling apontou hoje cedo , hoje, o lançamento  Google Wallet é em grande parte simbólica devido à sua disponibilidade extremamente limitada.
No seu anúncio, o Google diz que está trabalhando com os outros provedores de cartões de crédito:

Agradecemos Citi MasterCard e por ser nossos parceiros de lançamento. E hoje, Visa, Discover e American Express têm disponibilizado suas especificações NFC que poderia permitir que as suas cartas para ser adicionado para versões futuras do Google Wallet.Nosso objetivo é torná-lo possível para você adicionar todos os seus cartões de pagamento ao Google Wallet, então você pode dizer adeus até para o maior carteiras tradicionais.

Google Wallet utiliza near-field communication (NFC), uma tecnologia wireless que envia dados entre dois objetos quando eles estão muito próximas umas das outras.

Proprietários da  Nexus S  4G na rede da Sprint vai ter o Google Wallet app automaticamente como parte de uma atualização de software. Google está dando um bónus de $ 10 no cartão pré-pago do Google, se ele é ativado até o final do ano.
 

Facebook
Twitter
LinkedIn