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Nós vamos ajudar você a aumentar as vendas

Começando com uma compreensão clara do seu público, o modelo de estratégia digital da Inundaweb resulta em uma proposta de se relacionar com seu público alvo, buscando a melhor oferta para alcançar resultados reais.  

Sim, isso é viável e recomendado para qualquer segmento. A sua empresa pode se tornar referência no mercado, através da educação de clientes, e fazê-los procurar por seus produtos ou serviços com uma boa estratégia digital.  

AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE INTELIGENCIA

Esteja onde seu cliente está

Com uma estratégia personalizada para a sua empresa, nós te ajudamos a alcançar seu público-alvo, potencializar seus resultados e se posicionar a frente de seus concorrentes.

Venda mais todos os dias

Os anúncios alcançam muitas pessoas com uma velocidade impressionante.

INVESTIMENTO FLEXÍVEL

NÓS INDICAMOS O MELHOR ORÇAMENTO PARA VOCÊ COMEÇAR, ASSIM QUE SEU NEGÓCIO FOR ESCALANDO E TRACIONANDO, NÓS SINALIZAMOS O AUMENTO DO INVESTIMENTO, ASSIM VOCÊ TERÁ UM CRESCIMENTO CONTINUO E ADEQUADO.

Vários formatos para atrair clientes

Existem diversos tipos de anúncios. É muito importante identificar o canal mais indicado para o modelo de negócio e principalmente, onde seu público-alvo costuma buscar pelos seus produtos e serviços. Nós encontamos este caminho para você.

GOOGLE ADS

O grande diferencial do Google Ads é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado: com base em cookies, palavras-chaves e uma boa estratégia digital, os anunciantes conseguem determinar onde os anúncios serão exibidos, trazendo mais assertividade para o seu investimento.

DISPLAY E REMARKETING

Remarketing é uma técnica de publicidade online que exibe anúncios para usuários que já tiveram contato com a marca, seja pelo acesso ao site ou as redes sociais do seu negócio. Com o auxílio de rede de Display, que funciona como um grupo de sites parceiros que oferecem um espaço dentro de suas páginas do site para a divulgação de anúncios pagos, são ferramentas essenciais para o sucesso de campanhas e captação de leads.

GOOGLE SHOPPING

A ideia por trás do Google Shopping é bem simples: exibir produtos relevantes à consulta do usuário, com fotos do produto e, por fim, reviews de usuários. É uma ótima vitrine virtual, onde o seu público-alvo pode comprar preços, conhecer sua empresa e tomar decisões de compras.

FACEBOOK ADS

Anunciar no Facebook Ads é uma das formas de aumentar o alcance de sua empresa na rede social e gerar mais negócios com um investimento personalizável e controlável. Nosso objetivo é alinhar o investimento dos nossos clientes com uma estratégia de Marketing Digital relevante para a sua marca.

WAZE

Anunciar no Waze pode ser uma boa estratégia de divulgação para quem possui negócio em um ponto físico. O anúncio funciona como um outdoor no aplicativo e vai aparecer para os usuários que estiverem próximos à sua loja. Além disso, o seu negócio terá uma posição de destaque nas buscas do Waze.

INSTAGRAM ADS

Os anúncios criados no Instagram possuem o formato típico de fotos ou vídeos do aplicativo e, partir deles, as empresas podem investir cada vez mais em um contato direto com clientes e possíveis clientes. Também é possível usar a ferramenta para conseguir mais cliques para o site institucional, aumentar as vendas, lançar novos produtos e muito mais.

BING ADS

Assim como o Google Ads, o Bing Ads (Microsoft Advertising ou Microsoft Ads) é uma ferramenta de publicidade voltada exclusivamente a Microsoft. Seu principal objetivo é destacar páginas que se relacionam a palavras-chave buscadas pelos usuários. Os anúncios criados no Bing Ads são exibidos em três ferramentas de pesquisa: Bing, Yahoo!, e MSN. Com um bom investimento, podem ocupar as melhores posições de buscas e destacar sua marca online.

TIKTOK

Uma das vantagens do TikTok como canal publicitário é que os vídeos patrocinados não podem ser pulados. Além disso, ele utiliza inteligência artificial para segmentar os anúncios para o público que considera mais relevante para a campanha. Grandes empresas já começaram a enxergar o TikTok Ads como uma opção para chegar ao público — principalmente, quem comercializa produtos e serviços para uma faixa etária mais jovem.

Anuncie em diferentes dispositivos

Os anúncios  devem ser direcionados para os dispositivos que seus clientes ou público-alvo mais costumam acessar. Desde o Computadores, Celulares, Tablets ou SmartTVs.

 

SOMOS ESPECIALISTAS

EM VENDAS COMPLEXAS

O QUE É UMA VENDA COMPLEXA? São vendas que demoram meses para serem convertidas, como por exemplo o setor de transporte que pode levar 6 meses para fechar um contrato ou venda de uma fNposranquia que tem várias etapas até seu fechamento. Uma das formas que utilizamos é o INBOUND MARKETING (Veja mais abaixo)

Inbound Marketing é o Conteúdo certo, na hora certa, para a Pessoa certa

Descobrimos a jornada ideal dos seus clientes com Inbound Marketing.

Atraia

Transforme visitantes em clientes potenciais entregando conteúdo de qualidade, com gestão de mídias digitais, estratégias de conteúdo, Anúncios e palavras-chaves assertivas.

Converta

Após atrair seu público-alvo, vamos torná-los uma boa base de contatos (leads) através de formulários, Landing Pages e campanhas concisas criadas exclusivamente para a sua marca.

Feche Negócio

Este pode parecer o passo mais importante, mas é o resultado dos passos anteriores. Mantemos seu público engajado com conteúdo exclusivo, acompanhando suas métricas, pensando em estratégias e agregando valor ao seu negócio.

Análise de métricas e resultados

Mais importante que anunciar é acompanhar as vendas e conversões do seu site ou e-commerce. Por isso, apresentamos mensalmente análises sobre como os visitantes e compradores se comportam com seu negócio. 

 

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experiência

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