Blog Inundaweb

Boutique de Orgânicos é destaque na Gazeta do Povo

A Boutique de Orgânicos, que teve seu site recentemente lançado pela Inundaweb, foi destaque na última semana no portal da Gazeta do Povo.

boutique-de-organicos-gazeta-do-povo-inundaweb
Wilson Koerich, da Boutique de Orgânicos, com a cliente Elissa Creplive: cestas saem de Contenda. Imagem: Gazeta do Povo.

Produzindo alimentos saudáveis e sem o uso de agrotóxicos ou outros compostos químicos, a propriedade, que fica em Contenda/ PR, inovou comercializando seus produtos pela internet. O cliente pode acessar a loja virtual da Boutique e escolher os itens e a quantidade que deseja para serem entregues via delivery. São ofertadas verduras, legumes e frutas, além de outros produtos cultivados no local, como geleias e mel. A empresa também possui um cronograma de entregas que atende a cidade de Curitiba e a região metropolitana.

 

O setor de produção de orgânicos vem crescendo constantemente. Segundo o programa Organics Brasil, o setor cresceu entre 30% e 40% no último ano, fechando com saldo positivo em R$ 2,5 bilhões, e estima manter esta taxa para 2016. Este crescimento se deve à demanda por produtos naturais, sem agrotóxicos ou qualquer aditivo químico, que cresceu muito nos últimos anos. São pessoas que cada vez mais se preocupam não só com a sua saúde e de sua família, como também com a forma como os alimentos são produzidos e o impacto disso na natureza e como os animais são tratados.

 

Toda essa preocupação e desejo por uma alimentação mais saudável tem fundamento. Um estudo da Universidade de Newcastle, publicado na British Journal of Nutrition no último dia 16, concluiu que o consumo de alimentos orgânicos é mais benéfico do que os alimentos convencionais, sendo que leites e carnes orgânicos possuem presença até 50% maior de ácidos gordos ômega 3, que auxiliam o funcionamento do organismo. Pesquisadores desta Universidade também concluíram, em um estudo de 2014, que alimentos orgânicos possuem entre 19% e 69% mais antioxidantes que alimentos não orgânicos.

 

Outro setor em crescimento é o de E-commerce. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) o e-commerce deve crescer 18% no Brasil em 2016. A facilidade de acesso e comodidade das compras online, além da comparação de preços, fazem cada fez mais consumidores migrarem da loja física para as lojas virtuais.

 
A loja virtual Boutique de Orgânicosboutique-de-organicos-inundaweb

A Inundaweb desenvolveu o site da empresa com um visual clean e intuitivo, facilitando a navegação do usuário e deixando a atividade de comprar produtos saudáveis e frescos muito mais agradável. Com fotos ilustrando o que o consumidor vai receber em casa, diversas formas de pagamento e serviços que garantem a segurança e comodidade para o cliente, a Boutique de Orgânicos se apresenta com uma ótima opção para a compra de alimentos orgânicos na cidade de Curitiba e região.

 
Quer desenvolver sua loja virtual também? Entre em contato conosco!

Facebook
Twitter
LinkedIn