Twitter deve aumentar número de caracteres para DM

//Mercado Digital | por | 3 de julho de 2015

Tendo como principal característica a restrição do número de caracteres, a rede social Twitter anunciou no mês de junho que pretende alterar algumas funcionalidades  das DMs, sigla para direct message, mensagem direta em inglês. E pelo visto esta não será a única mudança, segundo a empresa mais novidades vêm por aí.

 

Twitter on iPhoneRemodelação

O novo projeto pretende aplicar uma expansão de caracteres de mensagens diretas para 10 mil, facilitando a comunicação entre usuários. Além disso, as mensagens também serão liberadas para aqueles que não lhe seguem de volta e vice-versa.

Pensada para simplificar a vida de quem utiliza a rede social, as alterações têm abalado um pouco a confiança de usuários da rede, que temem a liberação de caracteres também para mensagens públicas. Existe também uma grande preocupação com spams comerciais e com o bombardeamento de mensagens para celebridades e usuários mais famosos.

 

E você, o que achou das novidades? A Inunda possui várias soluções de marketing digital, inclusive o gerenciamento de redes sociais como o Twitter. Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro.

Luíza Tonial

Luíza Tonial Mineira, ariana e mãe da Jordana. Tenho 20 anos, sou redatora e ajudo na produção de conteúdo aqui na Inunda.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!