Teste A/B: o que é e por que deve ser feito

//Marketing Digital por | 1 de fevereiro de 2016

Seja para pequenas ou grandes empresas, o teste A/B é a melhor técnica de refinamento de resultados, e pode aumentar significativamente a taxa de conversão. O objetivo do teste A/B no marketing digital é descobrir quais alternativas de mudanças na loja virtual, landing page ou email marketing podem gerar um número maior de conversões, através do […]

Leia Mais
compartilhe

Como divulgar sua loja virtual e aumentar as venda...

//Marketing Digital por | 27 de janeiro de 2016

Você decidiu ter uma loja virtual, mas depois de preparar todas as questões técnicas, chegou a hora de pensar na divulgação do seu e-commerce. Como em qualquer outra forma de empreendimento, saber destacar sua empresa e alcançar o público-alvo é fundamental para gerar conversões e o sucesso da sua loja. Mas como começar? Qual forma […]

Leia Mais
compartilhe

Entenda a nova cobrança do ICMS para e-commerce

//E-commerce por | 22 de janeiro de 2016

2016 começou com mudanças para o e-commerce. A nova cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) vem causando polêmica. Mas, afinal, qual é o impacto que ela causa? A gente vai te explicar um pouco melhor.   O que mudou? Antes da Emenda Constitucional 87/2015, que criou esse novo sistema de cobrança […]

Leia Mais
compartilhe

Por que o Instagram é uma ferramenta de Marketing...

//Marketing Digital por | 20 de janeiro de 2016

Após cinco anos de existência, o Instagram é o 4o. aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, além de ser uma importante ferramenta para algumas empresas também. Atualmente o app possui 330 milhões de usuários ativos, e tornou-se popular devido à criatividade das pessoas, que compartilham fotos de sua rotina de diversos ângulos.   Por que sua […]

Leia Mais
compartilhe

SAC 2.0: Entenda como você pode interagir com o c...

//Marketing Digital por | 12 de janeiro de 2016

A praticidade das redes sociais fez do consumidor o protagonista da relação empresa-cliente. Através destas ferramentas foi possível que os consumidores expressassem sua satisfação ou indignação perante as marcas, usando o Facebook, Instagram, Twitter, e outros para fazer reclamações públicas ou elogios. Tendo em vista este cenário, vemos a importância do SAC (Serviço de Atendimento […]

Leia Mais
compartilhe

Face Ads: saiba como anunciar no Facebook

//Marketing Digital por | 8 de janeiro de 2016

Com mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo e milhões de publicações que acontecem diariamente no Facebook, a ferramenta de anúncios da rede, o Face Ads veicula anúncios para que a sua marca ganhe visibilidade, aumente visitas, gere conversões e engajamento, alcançando o objetivo necessário.   1º passo: defina seu objetivo O Face Ads […]

Leia Mais
compartilhe

Tendências de Marketing Digital para 2016

//Marketing Digital por | 21 de dezembro de 2015

O marketing constantemente se adapta e responde às mudanças tanto no âmbito tecnológico quanto no âmbito comportamental do consumidor. Embora o marketing digital tenha se transformado significativamente, a tecnologia que provocou tais mudanças está à frente da maioria das marcas. Isso significa que estas marcas precisam olhar além das plataformas comuns utilizadas atualmente, para poderem […]

Leia Mais
compartilhe

Como o Whatsapp pode ajudar nas vendas de sua loja...

//E-commerce//Marketing Digital por | 16 de dezembro de 2015

O Whatsapp é um aplicativo de mensagens instantâneas e tornou-se um dos principais canais de comunicação. E não só tem sido utilizado para mensagens pessoais, como também para fins comerciais – várias empresas usam o Whatsapp para concretizar suas vendas. Hoje o aplicativo já é o preferido dos brasileiros, de acordo com dados da plataforma […]

Leia Mais
compartilhe

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!