Invista em Marketing de Conteúdo

//Marketing Digital por | 18 de julho de 2014

Há anos Philip Kotler já falava sobre o conceito de “Marketing 3.0”, onde o consumidor se torna muito mais emocional e exige ser “conquistado” pelas marcas com motivações que vão muito além das razões de compra. Com a popularidade das mídias sociais, esse conceito se reforçou e fica cada vez mais claro que o futuro […]

Leia Mais
compartilhe

Atualize seu blog ou site em WordPress direto do c...

//Dicas e Tutoriais//Web Design e Programação por | 14 de julho de 2014

Post rápido de utilidade pública! Quem tem um blog ou site sabe a falta que faz poder atualizá-lo diretamente do seu celular. Por isso, o aplicativo para celular do WordPress é uma verdadeira mão na roda, super útil para escrever um post ou moderar comentários recebidos. O aplicativo, disponível para Android, iOS e Windows Phone, […]

Leia Mais
compartilhe

Google oferece nova ferramenta para análises mét...

//E-commerce por | 4 de julho de 2014

Quanto mais ferramentas de análise de métricas existirem, maior controle os empresários de e-commerce terão sobre o seu negócio. O Google Analytics surge como um novo aliado neste sentido, através de um novo relatório que permite ao comerciante saber, de antemão, o comportamento real dos clientes durante o processo de compra online. Essa coleta de […]

Leia Mais
compartilhe

Dicas para gerar negócios com o Marketing de cont...

//Dicas e Tutoriais//Marketing Digital por | 25 de junho de 2014

01 – Pense em um título curto e chamativo Não tem problema se você vai perder um pouquinho mais de tempo escolhendo o título do seu post. Lá no fim das contas, quando o Google fizer a indexação do conteúdo, quanto mais sugestivo for o seu título, mais interesse ele vai gerar para a leitura. […]

Leia Mais
compartilhe

Como ter um bom blog corporativo

//Dicas e Tutoriais//Marketing Digital por | 16 de junho de 2014

Publicar um site ou loja online é só o começo.  Para criar relacionamento com seus clientes e, é claro, melhorar seu posicionamento em sites de busca como o Google, é importante pensar em uma estratégia de conteúdo e SEO (Search Engine Optimization). Por isso, o blog corporativo é uma ferramenta de marketing essencial para sua […]

Leia Mais
compartilhe

Cadastre os produtos do seu e-commerce pensando em...

//Dicas e Tutoriais//E-commerce//Marketing Digital por | 28 de maio de 2014

Sua loja online está quase pronta e é essencial pensar em como divulgá-la para começar a ter resultados. Além de investir em links patrocinados e em uma estratégia de conteúdo para blog e redes sociais, é fundamental pensar em SEO para E-commerce aparecer nas buscas orgânicas. Existem várias maneiras de otimizar sua loja para alcançar […]

Leia Mais
compartilhe

06 coisas para fazer antes de montar um e-commerce

//Dicas e Tutoriais//E-commerce por | 20 de maio de 2014

O Brasil é o país com a maior taxa de crescimento em e-commerce do mundo e, em 2014, estima-se um faturamento superior a R$ 30 bilhões no setor. Por isso, não é de se espantar que muita gente esteja investindo no comércio eletrônico, contribuindo inclusive para o surgimento de um novo tipo de empreendedor, o […]

Leia Mais
compartilhe

Por que sua empresa deve ter um perfil no Google+

//Marketing Digital//Métricas por | 14 de maio de 2014

Lançado oficialmente em 2011, o Google Plus veio para desbancar o Facebook, mas todo mundo sabe que ele não é lá muito popular. Especula-se que pouquíssimos dos mais de 500 milhões de usuários do G+  (o número exato nunca é revelado) acessam seus perfis de verdade. Então você se pergunta: por que cargas d`água a […]

Leia Mais
compartilhe

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!