Facebook anuncia possível futuro para Whatsapp

//Mercado Digital | por | 22 de Maio de 2015

Uma transição bastante comentada no final do ano passado foi a oficialização da compra do aplicativo Whatsapp pelo Facebook. O valor foi bem alto e mesmo assim a rede social declarou que não tinha a intenção de inserir anúncios ou propagandas no aplicativo.

Facebook buys WhatsAppUm tempo se passou e, ao que parece, a empresa tem repensado essa hipótese. Nos últimos meses o Whatapp não tem dado tanto lucro quanto de costume e o empreendedor Mark Zuckerberg já tem buscado maneiras de inverter essa situação.

Tudo indica que o Facebook possibilitará que empresas entrem em contato com consumidores via Whatsapp. O sistema ainda não tem uma previsão certa de funcionamento e nem mesmo uma confirmação de que irá acontecer, por enquanto parece ser apenas um projeto que continua em análise.

Segundo David Wehner, diretor financeiro da gigante Facebook, uma taxa seria cobrada de empresas que desejassem obter tal contato com seus clientes, abatendo assim o prejuízo recente causado pelo aplicativo. David declarou ainda que o projeto é a longo prazo e deve demorar para acontecer de verdade.

E você, o que achou dessa novidade? Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das novas tendências do mercado digital.

Luíza Tonial

Luíza Tonial Mineira, ariana e mãe da Jordana. Tenho 20 anos, sou redatora e ajudo na produção de conteúdo aqui na Inunda.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!