Conteúdo viral

Conteúdo viral: o que é como produzir

//Dicas e Tutoriais por | 6 de março de 2017

Conteúdo viral é aquele que causa grande repercussão na internet. O que é compartilhado milhões de vezes, que chega em cada grupo de WhatsApp que você participa e, em alguns casos, até sai do meio virtual para ser comentado na TV e no famoso, bom e velho boca a boca. Muitas pessoas acreditam que todo […]

Leia Mais
compartilhe
gif_blog_inundaweb

5 formas de usar o GIF em sua estratégia de Marke...

//Marketing Digital por | 2 de fevereiro de 2017

O GIF é um formato de imagem presente na Internet desde 1987. E hoje faz muito sucesso nas mídias sociais, no WhatsApp e é muito utilizado por empresas para atrair a atenção do público. Os GIFs podem ser compostos por trechos de vídeos, sequência de imagens ou uma imagem estática com um pequeno movimento.   […]

Leia Mais
compartilhe

Chatbots para empresas facilitam o atendimento ao ...

//E-commerce por | 20 de janeiro de 2017

Atualmente existem diversos canais de comunicação. São inúmeros aplicativos para ligações e mensagens instantâneas, quase todo mundo possui pelo menos um deles, como, o WhatsApp, Messenger e o Telegram. Muitas empresas, principalmente os e-commerce, já utilizam para diversos atendimentos aos seus clientes, pois são práticos e fáceis de utilizar. Com base nesse crescimento, esses canais […]

Leia Mais
compartilhe

Instagram: a rede metamorfose de 2016

//Dicas e Tutoriais por | 21 de dezembro de 2016

Um dos aplicativos mais queridinhos recebeu algumas mudanças durante esse ano, podemos considerar que o Instagram sofreu uma metamorfose, as modificações foram tantas que resolvemos relembrar as principais e mostrar os resultados delas.   Algoritmo   Começamos o ano acostumados em ver os posts na ordem cronológica, sem interferência do aplicativo e sabíamos que era […]

Leia Mais
compartilhe

8 dicas para evoluir na carreira de Marketing Digi...

//Marketing Digital por | 13 de dezembro de 2016

  Você já está trabalhando na área de Marketing Digital, mas sabe que ainda tem muito a aprender e crescer na profissão. O mercado de trabalho oferece ótimas oportunidades e necessita profissionais qualificados. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para ajudar no crescimento da sua carreira.   1) Conhecimento A indústria do marketing digital oferece um […]

Leia Mais
compartilhe

Como melhorar a experiência do cliente no seu sit...

//Marketing Digital//Web Design e Programação por | 31 de outubro de 2016

  Quando se fala em marketing digital logo pensamos em inúmeras estratégias usadas para alavancar uma marca ou aproximar clientes a empresa, desde banners promocionais até o email marketing, todos são meios de tornar a relação dos consumidores com a marca mais próxima. E não há nada melhor do que um site corporativo para fortalecer essa […]

Leia Mais
compartilhe

As diferenças entre User Interface e User Experie...

//Marketing Digital//Web Design e Programação por | 14 de outubro de 2016

Os campos de User Interface (UI) e User Experience (UX) merecem uma atenção especial quando se pensa em desenvolvimento de conteúdo para a web. Mas afinal, o que são esses setores? Porque eles são tão importantes? E eles não são a mesma coisa? . Bom, definitivamente eles não são iguais. A confusão entre as áreas […]

Leia Mais
compartilhe

Google: não deixe seu negócio ser esquecido por ...

//Marketing Digital por | 23 de setembro de 2016

Sabe aquele detalhe que pode fazer toda a diferença no seu negócio? Esse detalhe pode ser a escolha de palavras-chave certas. Afinal, o modo como o seu site ou e-commerce é ranqueado no Google influencia diretamente seu rumo ao sucesso. . Parece até exagero, mas não é. Resumir seu ramo de atividade e seus objetivos […]

Leia Mais
compartilhe

Please leave this field empty.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!