Blog Inundaweb

Amazon investe em plataforma para concorrer com AdWords

Depois de passar anos investindo grandes quantias nos links patrocinados do Google, a Amazon resolveu criar seu próprio sistema de publicidade online. Segundo divulgado recentemente, o chamado Amazon Sponsored Links entregará anúncios em sites da Amazon e seus parceiros, ameaçando o império do AdWords por dois motivos: primeiro por reduzir anúncios exibidos através desta plataforma e,segundo, por oferecer uma segmentação muito maior aos seus anunciantes, já que possui dados do quê as pessoas realmente procuram e compram na internet.
amazon-noticia-inunda2
Pioneira na venda de produtos online e uma das maiores empresas de e-commerce do mundo, a Amazon estaria testando a nova plataforma que vem com a promessa de ser sua nova fonte de renda, mas ainda não há informações oficiais sobre o lançamento da mesma.
Atualmente o Google AdWords domina o mundo da publicidade online, mas enfrenta a crescente concorrência do Facebook Ads, que oferece grandes vantagens à empresas que desejam construir um relacionamento com seus clientes.
Quer saber qual a melhor opção para sua empresa anunciar na Internet? Fale com a Inunda!

Facebook
Twitter
LinkedIn